Americansforastrongdefense

Lindsay Lohan’s Bitcoin ‘Lightning’ NFT vende por $50.000

A estrela Mean Girls diz que ela está doando os lucros para a caridade.

  • Lindsay Lohan cunhou e vendeu sua primeira ficha não-fungível.
  • A descrição das referências digitais colecionáveis Bitcoin e, talvez, da Rede de Raios.
  • Outras celebridades venderam recentemente NFTs para caridade.

Parece que todos hoje em dia querem vender sua própria ficha não fungível (NFT) – mesmo que sua NFT baseada no Ethereum continue referindo-se à crypto Trader em seu lugar.

Ela foi comprada pela “Loopify” por 10 ETH embalados

A atriz e artista musical Lindsay Lohan entrou no ato hoje, cunhando sua própria ficha em Rarible, um mercado para ativos digitais. Ela foi comprada pela “Loopify” por 10 ETH embalados ($17.360), para ser vendida uma hora depois a um “Sr. Lohan” por 33 ETH ($57.290). O “Sr. Lohan” está agora tentando atirar a moeda ao ar. Porções de revendas adicionais voltarão para a atriz, que disse que doará para “instituições de caridade que aceitam Bitcoin”.

Os tokens não fungíveis, ou NFTs para abreviar, são ativos criptográficos únicos usados principalmente como colecionáveis digitais. Popularizadas pela CryptoKitties, as NFTs ganharam popularidade no último ano, com embaixadores de criptografia como o proprietário do Dallas Mavericks Mark Cuban e o guitarrista do Linkin Park Mike Shinoda cunhando seus próprios tokens para caridade.

Cerca de seis horas após tweetar “bitcoin to the moon” com um ícone de um foguete, Lohan tweeted para fora que “Bitcoin é o futuro” e encorajou seus 8,4 milhões de seguidores a clicar em um link para seu primeiro NFT-artwork de (presumivelmente) Lohan com um brinco com a palavra “LIGHTNING” sob a forma de um relâmpago.

A descrição Rarible diz:

“Eu acredito em um mundo financeiramente descentralizado e no poder dos sonhos para ser o núcleo da rede relâmpago dos humanos.

“Aqui está meu primeiro Digital Collectible do qual farei doações a instituições de caridade que aceitam Bitcoin para capacitar as gerações mais jovens para que elas se adaptem e aprendam sobre esta revolução que a humanidade está testemunhando”.

Alguns seguidores das mídias sociais de criptografia comentaram que Rarible – e NFT – alavancam a cadeia de bloqueio Ethereum, não a Bitcoin ou a Rede Relâmpago. O Ethereum é otimizado para contratos inteligentes que tornam as NFTs possíveis, enquanto o Bitcoin foi construído para ser, antes de tudo, uma moeda digital. Lightning Network, que a Lohan pode ou não estar referenciando, é uma rede construída sobre a Bitcoin que utiliza contratos inteligentes para tornar mais fácil e rápido o envio de BTC.

O preço da Bitcoin subiu 20% na última semana

O preço da Bitcoin subiu 20% na última semana, impulsionado pela compra de $1,5 milhões da Tesla no BTC. Mesmo antes disso, a Bitcoin estava numa corrida histórica, aumentando de preço de pouco mais de US$ 4.000 em março de 2020 para US$ 44.000 hoje. O Ethereum tem sido igualmente impressionante, apoiando-se nas aplicações financeiras descentralizadas (DeFi) e, em menor escala, nas NFTs, para aumentar o preço em 561% durante o último ano.

Apesar dos comentários explicativos no Twitter, Lohan já deve saber tudo sobre as diferenças entre Bitcoin e Ethereum. Caso contrário, a confusão é um lembrete de que, conforme o preço sobe e a moeda criptográfica se torna mais comum, nem todos inalam todas as coisas criptográficas nos últimos 10 anos.

Mas os adotantes recentes estão a tempo de fazer colecionáveis digitais para aqueles que têm estado à espera.

Comments are closed.